Venda de ingressos para volta do público a vila belmiro começa nesta terça-feira (5); confira os preços

Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A venda de ingressos para o primeiro jogo com mando do Santos e o retorno de torcedores na Vila Belmiro iniciará nesta terça-feira (5), às 10h. O jogo será contra o Grêmio, neste domingo (10), às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão. Duelo importantíssimo pela fuga à zona do rebaixamento.

Todos os setores do estádio terão o mesmo preço (R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia). Para o primeiro dia de vendas, a compra será permitida para donos de cadeiras cativas, camarotes e clientes do plano Black do programa Sócio Rei, a partir das 10h. Detentores do plano Gold, poderá comprar a partir da quarta-feira (6), às 10h. Já no plano Silver, a bilheteria virtual será aberta a partir da quinta-feira (7), às 10h. Já os não sócio só poderão adquirir os seus ingressos na sexta-feira (8), das 10h em diante.

As bilheterias físicas não estarão abertas para este compromisso, portanto as vendas serão feitas apenas virtualmente, pelos site do Sócio Rei (para os sócios) e Futebol Card (não sócios). Não haverá espaço para torcedores visitantes, nem gratuidade para crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

Para a entrada na Vila Belmiro, o torcedor precisará obrigatoriamente apresentar um comprovante de vacinação completo (tendo tomado as duas doses ou a dose única da Jansssen). Para quem tomou apenas uma dose da vacina (seja ela Coronavac, Astrazeneca ou Pfeizer) será necessário um teste negativo para o Covid-19, sendo de 48 horas de validade no caso dos PCR e 24h em relação ao antígeno.

Os portões da Vila serão abertos às 13h do domingo (10), três horas antes do jogo contra o Tricolor Gaúcho, e os torcedores com ingressos em mãos precisarão passar pelos postos de checagem que ficarão próximos ao local da partida e serão divulgados nos próximos dias.

Haverá uma pulseira de credenciamento aos autorizados a assistir o jogo. Distanciamento entre os assentos e o uso de máscara serão obrigatórios no interior do estádio.

Caso não haja a apresentação de algum desses documentos a entrada ao Urbano Caldeira será vetada e não haverá reembolso financeiro.

Ficarão disponíveis os portões 13, 14, 15, 16 e 25 das cadeiras cativas e especiais; 1/2 e 17 das sociais; 7/8 e 24 das arquibancadas; 26 da térrea lateral; 22 da coberta fundo ; 25 da coberta lateral; e 19 da arquibancada da rua Princesa Isabel.

O último jogo do Santos com torcedores no estádio foi no dia 7 de março de 2021,em uma vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista. A partida seguinte, contra o Delfin, do Equador, pela Libertadores, foi com portões fechados por conta de uma punição recebida pelo Peixe, por uma confusão nas oitavas de final da Libertadores de 2018.

Antes da partida contra o Grêmio, o Alvinegro Praiano visita o São Paulo, só com a torcida são paulina, no Morumbi, nesta quinta-feira (7), as 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.