SANTOS VENCE SÃO BENTO E SEGUE INCAÍVEL

O Santos FC venceu o São Bento, por 2 a 0, neste domingo (9), e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Lucas Braga e Kaio Jorge, ambos no primeiro tempo.

Com mais da metade da etapa inicial sem grandes chances, o Santos buscou o gol através de bolas paradas, enquanto o São Bento esperava o contra-ataque para levar perigo.

Aos 40 minutos, Lucas Braga recebeu assistência e de pé esquerdo mandou para o gol, a bola ainda bateu na trave antes de entrar e aliviar os milhões de alvinegros espalhados pelo mundo.

Atrás do placar, o São Bento buscou a reação, mas Ângelo roubou a bola na defesa, disparou até o ataque e rolou para Kaio Jorge empurrar ao gol e comemorar com a equipe alvinegra, aos 46 da primeira etapa.

Com o resultado favorável, o Peixe voltou para o segundo tempo mais tranquilo, apostando no contra-ataque.

No tudo ou nada, o São Bento foi para cima, mas na melhor oportunidade, acertou a trave, aos 24 minutos da etapa final.

O Santos termina o Campeonato Paulista com 13 pontos, após obter três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O alvinegro marcou 10 gols e sofreu 19.

A equipe do Peixe volta a campo na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da Libertadores. A partida ocorre na Vila Belmiro e a será a primeira sob o comando de Fernando Diniz à frente do alvinegro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.