Santos trocará comando do sub-15

O Santos FC vai demitir mais um treinador das categorias de base. Após dispensar os irmãos Aarão Alves e André Alves do sub-20, na última sexta-feira (2), o alvo da vez é o técnico do sub-15, Flávio Antunes.

O Portal Santos News apurou que o auxiliar do sub-17, Raphael Bahia, ocupará a vaga de Flavinho. Quem assume esta categoria é Gabriel Bussinger, que tem acordo verbal com o Santos e deve ser anunciado ainda nesta semana.

Flavinho estava no clube desde outubro de 2020. Por conta da pandemia e da ausência de competições, a equipe voltou a treinar em março deste ano, de forma virtual e há três semanas presencialmente. Já Bahia auxilia a categoria de base desde março do ano passado, sete meses a mais.

Há semelhança na reformulação, após as demissões. Assim como Raphael Bahia desceu uma categoria e subiu de cargo, o auxiliar dos Aspirantes, Rodrigo Casarin, deixou o sub-23 para comandar o sub-20.

Outra novidade é a ida do treinador Elder Campos ao sub-20. Até então, ele comandava a equipe sub-17 e agora será auxiliar de Rodrigo Chipp, no time superior.

Após as demissões e a reestruturação, as categorias de base devem seguir com o comando de Bahia no sub-15, Bussinger no sub-17, Chipp no sub-20 e Edinho no sub-23.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Últimas Notícias

Portal Santos News© 2022.