Santos só empata com o Corinthians e continua sem vencer nenhuma equipe grande do Futebol Brasileiro

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Jogando pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Corinthians se enfrentaram às 19h00 deste sábado (25), quando na Neo Química Arena, voltaram a se encarar 72 horas após os santistas terem na última quarta-feira, sofrido nesse mesmo gramado uma goleada vergonhosa jogando pela Copa do Brasil.
Como cada partida tem sua própria história, os jogadores do Santos cumpriram com o que havia sido prometido, e se não foram brilhantes a ponto de devolverem os 4 a 0 sofridos na partida anterior, pelo menos entraram em campo com o propósito de honrarem a camisa do Santos e evitarem novo vexame!

E foi com essa determinação que o auxiliar Lucas Ochandorena, Auxiliar Técnico que substituiu o técnico Fabián Bustos, que não dirigiu a equipe pois cumpriu suspensão, viu seus comandados segurarem um empate de 0 a 0.
Reza a lenda que “Empatar fora de Casa”, e beliscar um pontinho na classificação, não é mal resultado! Não na situação atual em que o Alvinegro Praiano se encontra!
Com o resultado, o Santos chegou aos 19 pontos conquistados, e caiu para a 07º colocação.

O Santos volta a campo na noite da próxima quarta-feira (29), quando às 21h30min, (de Brasília), enfrenta fora de casa o Deportivo Táchira-VEN, partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 SANTOS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 25 de junho de 2022 (sábado)
Horário: às 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)
Cartões amarelos Corinthians: Roni, Adson, Fagner
Cartões amarelos Santos: Ângelo, Rodrigo Fernández e Rwan Seco
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robert Renan, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Giuliano) e Roni (Piton); Adson, Mantuan (Willian) e Felipe (Junior Moraes).
Técnico: Vítor Pereira.
SANTOS: John; Auro (Rwan), Velázquez, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández e Camacho (Sandry); Ângelo (Bruno Oliveira), Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão (Lucas Pires)
Técnico: Lucas Ochandorena (Auxiliar)

PITACOS DO BERTOLDI

Só vou escrever uma coisa: Não sou louco nem cego, para não reconhecer que os jogadores do Santos, entraram em campo contra o Corinthians, com uma postura completamente diferente daquela mostrada na última quarta-feira, quando contra o mesmo Corinthians, pela “Copa do Brasil” entraram em campo e assistiram o adversário jogar e fazer 4 a 0.
Quanto a isso não se discute!
Agora: Daí a ouvir o Auxiliar Lucas Ochandorena, dizer que ficou orgulhoso da postura dos jogadores santistas na Neo Química Arena, porque três dias depois do que aconteceu, a goleada sofrida por 4 a 0 pela Copa do Brasil, mostraram respeito pela camisa, pelo escudo.
Vou finalizar escrevendo só uma coisa: Eu sinceramente não sei o que é pior: A “Vergonha” de sofrer uma goleado para o time titular e completo do Corinthians, ou a “Preocupação”, por ver o Santos praticamente completo, não conseguir ir além de um empate com o time reserva do mesmo Corinthians.

Acompanhe a coletiva de Imprensa após a partida entre Santos e Corinthians

(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Últimas Notícias

Portal Santos News© 2022.