SANTOS NEGOCIA VINDA DE DIEGO TARDELLI

O Santos negocia a contratação do atacante Diego Tardelli, de 36 anos. O contrato do atleta com o Atlético-MG se encerra na próxima segunda-feira (31) e o Galo já informou que não renovará com o camisa 9.

O jogador já aceitou as condições salariais oferecidas e falta apenas definir o tempo de contrato. O Peixe ofereceu um ano e meio, com extensão de mais um, em caso de produtividade, enquanto o jogador quer alguns meses a mais.

Diego Tardelli se recupera de dor lombar e, mesmo sem jogar, deve estar presente na estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, neste domingo (30). O Galo fará uma homenagem ao atacante antes da partida.

“Deixo um legado e uma história que jamais será esquecida ou apagada”, comentou o jogador em seu Instagram.

Na última passagem do atacante pelo Atlético-MG, Tardelli atuou 11 vezes e marcou dois gols. A trajetória não foi melhor porque uma lesão grave no tornozelo deixou o jogador fora dos gramados.

Se concretizada a negociação, o atacante pode chegar a ocupar a titularidade no ataque, caso Kaio Jorge não renove com o Peixe. O Menino da Vila é sondado por pelo menos três clubes europeus.

Tardelli chegou a ser emprestado para as categorias de base do Santos, entre 1999 e 2001, na mesma geração de Robinho e Diego. Devido a problemas disciplinares, o camisa 9 foi devolvido ao Partner Football, de Curitiba, antes de fazer história com a camisa do São Paulo.

Foto: GettyImages

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.