Santos fecha parcerias para sócios e categorias de base

De olho em um projeto de estruturação do Sócio Rei, o Santos acertou uma parceria com o Grupo End to End, especializada em atender e engajar o público esportivo. O principal objetivo é recuperar torcedores que desligaram seu plano de associado e trazer novos fãs.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, a principal estratégia utilizada será as vias CRM, ou seja, e-mail marketing, WhatsApp, mensagem de texto, call center e outros meios. Ainda segundo o noticiário, a End to End vai atuar ao lado da Feng, que já atua no Sócio Rei.

“É um imenso prazer trabalhar com o Santos, clube de tanta tradição. É motivo de muito orgulho e de responsabilidade, e todos da empresa estão muito animados para entregar ótimos resultados no projeto. Estamos muito orgulhosos e torcendo para que esse seja o primeiro passo de muitos projetos e uma longa relação com o clube”, afirma o CEO da End to End, Reginaldo Diniz.

Depois do anúncio, o executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, celebrou a nova parceria.

“Entendemos que era a hora de avançar e fazer uma busca ativa de sócios, não apenas de forma passiva, como o que acontecia, e buscamos uma empresa que atue com call center, entenda do público de futebol e tenha sistemas inteligentes para tratar a base de dados”, disse.

“Por isso fechamos com a End to End, que tem vários cases importantes de sucessos em outros grandes clubes e estamos muito felizes com essa parceria, acreditando que será um sucesso para o Santos”, finaliza Rafael.

Parceria para a base

Além disso, outra parceria fechada foi com o Dreamstock, que foca em capitalizar jovens talentos para as categorias de base do Santos. 

Segundo o setorista da Gazeta Esportiva, Lucas Musetti, o grupo possui 250 clubes parceiros, além de contar com mais de 310 mil atletas cadastrados.

“Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações Internacionais. Fazemos as captações nos nossos banco de dados e no mercado”, prometeu Euler Victor, executivo da empresa na América Latina.

*Colaboração de Paulo Santos

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Últimas Notícias

Portal Santos News© 2022.