SANTOS FC CONHECE ADVERSÁRIOS NO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021. A estreia do Santos FC está marcada para o dia 10 de junho, há um mês exatamente, contra o Corinthians, fora de casa.

No grupo B, o Peixe disputará uma de quatro vagas disponíveis na primeira fase, ao lado de Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino.

Os adversários do Peixe no grupo A é composto por Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta e Vitória.

Em 2020, a equipe sub-23 do Santos FC terminou na quinta colocação do grupo, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. A campanha não foi melhor, pois parte do elenco serviu o time profissional e o sub-20. O atual campeão

O Brasileiro de Aspirantes é formado por 16 times, definidos pelo ranking de clubes da CBF, divididos em dois grupos de oito. As equipes do grupo A enfrentam as do grupo B e vice-versa. Avançam à segunda fase os quatro melhores de cada lado.

Na segunda fase, os oito classificados são divididos novamente em dois grupos, com quatro times e jogam entre si, dentro de cada chave. Avançam à semifinal os dois melhores de cada lado.

Os confrontos da semifinal e da final serão definidos em partidas de ida e volta. A equipe que mais pontuar durante toda a competição, terá o privilégio de jogar a decisão em casa.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.