SANTOS CORRE PARA ANUNCIAR PACOTÃO DE REFORÇOS

O Santos FC corre contra o tempo para fechar um pacote de três a cinco reforços para o restante da temporada 2021. A diretoria alvinegra tem até o próximo domingo (23) para inscrever atletas do exterior.

Três dos nomes cogitados pela diretoria do Peixe são do volante Ricardo Ryller (Bragantino), Miguel (meia do Fluminense) e Léo Chú (atacante do Grêmio). Os possíveis reforços viriam por empréstimo de um ano.

O clube também tem interesse no volante Jean Lucas, atualmente no Stade Brestois 29 (FRA), além do lateral Jorge, que está emprestado ao Basel (SUI). Ambos atuaram no Santos em 2019.

Vale lembrar que o Peixe segue sem executivo de futebol. No último dia 9, o presidente Andres Rueda prometeu a vinda de um novo profissional para a função, o que ainda não ocorreu.

“Já está encaminhado, prestes a ser anunciado. Quanto ao perfil dos jogadores, temos um levantamento muito bem detalhado, que estão disponíveis no mercado. Agora é sentar com o técnico e diretor para ver os nomes indicados e tentar fechar o mais rápido possível”, afirmou o dirigente, em coletiva realizada após o jogo contra o São Bento.

O Portal Santos News apurou que os ex-jogadores Marcos Assunção e Mauro Galvão estiveram em pauta. Os comentaristas da TV Globo, Ricardinho e Pedrinho, também foram especulados.

Foto: Divulgação/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.