SANTOS ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS NESTA SEMANA

O Santos FC anuncia nesta semana um pacote de reforços, com o objetivo de que todos estejam no BID até o início do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (29). O Peixe busca de três a cinco jogadores. O técnico Fernando Diniz passou uma lista de atletas à diretoria, que busca há quinze dias um desfecho positivo.

O lateral-esquerdo Moraes é o primeiro dos reforços. O atleta de 23 anos fez exames médicos nesta segunda-feira (24) e deve assinar na terça (25). O empréstimo feito pelo Atlético-GO é válido por um ano.

Outra contratação que deve ser anunciada em breve é a do meia-atacante do Internacional, Marcos Guilherme. O jogador tem 25 anos e marcou quatro gols, em 51 partidas disputadas pelo clube gaúcho.

O Inter tenta também negociar o volante Rodrigo Lindoso e o meia-atacante Peglow. Em troca, os gaúchos querem o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Atacante do Botafogo (SP), Dudu é mais um atleta novo interessado pelo Peixe. O atleta tem 17 anos e as negociações seguem em andamento, como publicado mais cedo.

O meia Vinícius Locatelli, da Chapecoense, emprestado à Ponte Preta, também foi oferecido ao Santos.

Da lista publicada acima, apenas Rodrigo Lindoso não tem idade inferior a 25 anos. A diretoria alvinegra tem quase como prioridade a busca por atletas jovens, para facilitar numa possível venda futura, caso o clube obtenha a compra fixada.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.