SANTOS ANUNCIA FERNANDO DINIZ, QUE ESTREIA CONTRA O BOCA JUNIORS

O Santos FC anunciou o técnico Fernando Diniz, nesta sexta-feira (7). O novo treinador assume o comando do Peixe na próxima terça-feira (11), contra o Boca Juniors, pela Libertadores. O interino Marcelo Fernandes lidera a equipe contra o São Bento, no próximo domingo (9), pelo Paulista.

Fernando Diniz preenche o espaço deixado por Ariel Holan, que pediu demissão no fim de abril. Durante esse período, o Peixe foi comandado por Marcelo Fernandes, que obteve uma vitória, um empate e duas derrotas, até então.

Após uma semana de “novela”, o comandante assinou o contrato de um ano, sem multa rescisória, com renovação de mais um, se atingir os objetivos impostos pelo clube.

Os times treinados por Fernando Diniz valorizam a posse de bola acima de tudo, não são de dar chutões e costumam ter força ofensiva. Em suas equipes, o goleiro participa bastante da troca de passes em campo, semelhante ao método de Sampaoli, quando comandou o Peixe.

Diniz foi eleito o melhor técnico do Paulista, em 2016, pelo Audax São Paulo e melhor treinador do Carioca, pelo Fluminense, em 2019.

O único time da Séria A do Brasileiro que o treinador de 47 anos obteve aproveitamento maior que 50%, foi o São Paulo, com 54,22%.

Foto: Mailson Santana/FFC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.