RUMO À DECISÃO! Santos enfrenta o América-MG em busca da final

POR: Lucas Costa

Em busca de uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos enfrenta o América-MG nesta sexta-feira (21), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Desde 2014 sem jogar a decisão (quando foi campeão em cima do Corinthians), o Peixe não contará com o lateral-direito Sandro, que sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita no jogo das quartas de final, diante do Mirassol. Com isso, o técnico Elder Campos vai improvisar Andrey Quintino na ala novamente.

Por duas oportunidades, o Alvinegro encarou disputas de pênalti para seguir adiante na competição. Na terceira fase, eliminou a Ferroviária para seguir às oitavas de final. Nas quartas, superou o Mirassol também nas penalidades máximas. A Federação Paulista de Futebol, organizadora do torneio, informou que não haverá cobranças de ingressos para a partida. Serão liberadas 3.800 entradas para a torcida santista e 800 para os visitantes

A abertura dos portões será com duas horas de antecedência e haverá orientadores que solicitarão as carteiras de vacinação dos torcedores. Conforme a capacidade dos setores forem atingidas, eles serão fechados.

O Santos deverá ir a campo com Diógenes, Andrey Quintino, Jair, Derick e Lucas Pires. Jhonnatan, João Victor e Edcarlos. Lucas Barbosa, Rwan Seco e Weslley Patati.

O Peixe vai em busca do tetracampeonato da Copinha (foi campeão em 1984, 2013 e 2014), enquanto o Coelho busca o bi (foi campeão em 1996).

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.