RUEDA PROMETE NOVO EXECUTIVO DE FUTEBOL NO SANTOS FC E BUSCA POR REFORÇOS

O presidente do Santos FC, Andrés Rueda, confirmou a vinda de um novo executivo de futebol nos próximos dias e prometeu ir atrás de reforços, em coletiva realizada neste domingo (9), após a vitória do Peixe sobre o São Bento por 2 a 0, na Vila Belmiro.

“Já está encaminhado, prestes a ser anunciado. Quanto ao perfil dos jogadores, temos um levantamento muito bem detalhado, que estão disponíveis no mercado. Agora é sentar com o técnico e diretor para ver os nomes indicados e tentar fechar o mais rápido possível”, afirmou o dirigente.

De acordo com Rueda, os reforços, porém, viriam através de empréstimos.

“O Santos não tem dinheiro para trazer jogadores. Existe um grande número de atletas que os clubes têm interesse de emprestar e o Santos sempre é uma vitrine. Após o empréstimo, se tiver um bom rendimento, quem sabe até lá não tenhamos condições de adquiri-los definitivamente”, comentou o mandatário.

Anteriormente, o presidente aproveitou a coletiva para agradecer o técnico Marcelo Fernandes e ao elenco pela garra em manter o clube na elite do Estadual.

“Houve um planejamento de disputa do Paulista com um time misto. Com o resultado adverso, o Ariel Holan resolveu sair com dois meses, devido a pressão natural da torcida. Colocamos a nossa comissão permanente à frente do time, aliás, ela existe justamente para isso”, relatou Rueda.

O Santos FC anuncia Fernando Diniz como treinador nesta segunda-feira (10), às 11h, pelos canais oficiais do clube.

Foto: Divulgação/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.