Para ganhar ritmo, madson é relacionado para jogo do sub-23, e marcos guilherme é testado como ala

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Recuperado de um problema no púbis, que o tirou dos últimos cinco jogos, o lateral-direito Madson retornará ao Santos nesta semana, mas atuando pela equipe sub-23. O atleta foi relacionado para o duelo da equipe B do Peixe contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, nesta terça-feira (5), às 15h, pela quarta rodada da Copa Paulista.

A ideia é que o jogador ganhe ritmo de jogo antes de voltar a ser relacionado pelo elenco profissional.

Enquanto Madson esteve fora, Pará foi titular pelo Peixe, mas não vive boa fase, inclusive sendo alvo de pichação em um dos muros da Vila Belmiro que pedia a sua saída. Marcos Guilherme pode ser uma possibilidade na posição.

De acordo com a “Gazeta Esportiva”, ainda em um sistema com três zagueiros, como foi nos últimos dois jogos, Marcos foi testado como ala pela direta nos últimos trabalhos comandados pelo técnico Fabio Carille.

Além de Madson, o volante Ivonei também foi relacionado para o duelo do Santos B pela Copa Paulista.

Outros nomes que são presenças pontuais no time principal também estão convocado para o confronto diante do São Bernardo, como os goleiros Diógenes e Paulo Mazotti, o lateral-esquerdo Lucas Pires, os volantes Jhonnathan e Vinicius Balieiro, os meias Augusto e Luiz Henrique e o atacante Bruno Marques.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.