O SANTOS É GIGANTE!

O Santos enfrentou o Boca Juniores no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na noite desta terça-feira (11) , o clássico sul-americano aconteceu pela quarta rodada da Libertadores, o peixe venceu os argentinos por 1×0 , o gol do jogo foi de Felipe Jonathan.

O confronto também marcou a estréia do técnico Fernando Diniz na equipe santista.

Com essa vitoria o alvinegro segue vivo e assumiu a vice-liderança do grupo C, empatados em pontos Santos e Boca, ambos tem 6 pontos e o Barcelona é o líder do grupo, a equipe equatoriana tem 9 pontos, já as equipes argentina e brasileira estão empatadas a diferença entre duas equipes é o saldo de gols, por isso o Peixão é vice-líder do grupo C.

A equipe alvinegra entrou em campo precisando da vitoria, por isso o começo do jogo foi difícil para a equipe brasileira, mas ao decorrer do jogo foi se soltando e criou algumas chances.

Outro ponto importante foi a arbitragem: o dono do apito ficou bastante confuso ontem, em uma falta onde o atacante Kaio Jorge fez ele não recebeu o cartão amarelo, já o seu parceiro de ataque Lucas Braga foi “presenteado” com o cartão (sem nem se quer ter participado do lance).

Mesmo com Kaio Jorge assumindo a culpa, o juiz não assumiu o erro, a partir de então os jogadores ficaram muito exaltados causando confusão, até acarretando a expulsão dos dois técnicos.

Pouco tempo depois Kaio Jorge também recebeu o cartão amarelo.

A capacidade do Santos de se reinventar é incrível, desde correr risco de rebaixamento até vice-líder do grupo C.

Parabéns elenco e comissão técnica!

Vamos Santos!

Eu acredito na classificação!

E tenho dito!

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.