MARCELO FRAZÃO ESTÁ DE SAÍDA DO SANTOS FC

O executivo de marketing do Santos FC Marcelo Frazão comunicou a diretoria que está de saída do clube, pouco mais de um mês após aceitar reduzir seu salário, em renovação de contrato, quando fez acordo para a troca de PJ (Pessoa Jurídica) para CLT (Condições das Leis do Trabalho).

Conforme publicado no ge, por Bruno Giufrida e Gabriel dos Santos, Frazão auxiliará no processo de transição antes de deixar o Peixe. O executivo está no clube desde 2018 e conseguiu alguns patrocínios para o uniforme.

Na última terça-feira (11), o jornalista Bruno Lima, do site A Tribuna, informou que o Santos terá mais um anunciante na camisa, completando assim todos os espaços disponíveis. A divulgação deve ser feita nas próximas semanas. O nome da empresa está em sigilo entre a diretoria e o executivo de marketing alvinegro.

O uniforme do Peixe conta atualmente com 10 patrocinadores. São eles: SumUP (máster), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.