LATERAL MORAES E ATACANTE DUDU DEVEM REFORÇAR O SANTOS FC

Em busca de se reforçar para o restante da temporada, o Santos FC deve fechar acordo nos próximos dias com o lateral-esquerdo Moraes, do Atlético-GO, mas emprestado ao Mirassol, além do atacante Dudu, do Botafogo-SP.

O lateral-esquerdo deve reforçar o Peixe por um ano e valor de compra fixado. Ele foi um dos destaques do Campeonato Paulista, pela equipe do interior. A negociação envolve o atacante alvinegro Arthur Gomes, que no momento atua pelo Atlético-GO.

Outro atleta que deve reforçar o Santos é o atacante Dudu, de 18 anos. O destaque do Botafogo de Ribeirão Preto tem contrato com o clube até dezembro de 2023.

Livre no mercado desde a última quinta-feira (20), após ter contrato rescindido com o Cruzeiro, o zagueiro Léo também é especulado no Peixe. Fontes afirmam que o jogador é visto com bons olhos pela comissão técnica.

O presidente Andres Rueda garantiu que não fará alto investimento devido a situação financeira do clube. A ideia é trazer atletas por empréstimo ou em fim de contrato. Vale lembrar que se a diretoria quiser contratar algum atleta do exterior, o prazo termina no próximo domingo (23).

Foto: Agência Botafogo

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2021. Todos os Direitos Reservados.