TIME SUB-17 DO SANTOS FC ESTREIA NO BRASILEIRO NESTE SÁBADO (8); CONFIRA OS RELACIONADOS

A equipe sub-17 do Santos FC inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro neste sábado (8), contra o Athletico Paranaense, vice-campeão do último torneio, às 15h. A partida ocorre no CT do Cajú, em Curitiba (PR) e terá transmissão do mycujoo.tv.

O Peixe está no grupo B e disputará uma das quatro vagas disponíveis, ao lado de Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Chapecoense, Corinthians, Fluminense (atual campeão), Fortaleza, Internacional, Sport e Vasco.

Ex-volante do Peixe e campeão pelo clube do Rio São Paulo (1997) e da Copa Conmebol (1998), Elder Campos é o responsável por comandar os Meninos da Vila. O treinador comentou ao site do Peixe sobre a competição e o adversário deste sábado (8).

“É claro que o Santos tem o objetivo de sempre brigar por títulos, mas temos que trabalhar devagar para buscar uma classificação e depois alçar voos maiores. Vamos enfrentar um adversário fortíssimo, vice-campeão da edição anterior e sabemos que a responsabilidade é grande, mas acreditamos que essa garotada vai dar a resposta que queremos”, declarou o comandante.

A competição nacional conta com dois grupos de 10 times em cada. Na primeira fase, os clubes se enfrentam entre si, dentro do próprio grupo e em turno único. As quatro melhores equipes de cada lado avançam às quartas de final.  No mata-mata, as partidas terão jogos de ida e volta.

Em 2020, os Meninos da Vila caíram na primeira fase, na sexta posição do grupo B, com nove pontos conquistados, em duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Confira a lista de relacionados do Santos FC:

1: João Vitor
2: Jair
3: Marcelo
4: Saraiva
5: Hyan
6: Gerson
7: Alison
8: Orlando Netinho
9: Deivid
10: Felipe Campos
11: Pedro Amarante
12: Vitor Henrique
13: Gustavo Henrique
14: Isac
15: Vitor Mota
16: Matheus Lima
17: Gustavo Santana

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.