FERNANDO DINIZ DEFENDE PARÁ E ELOGIA ENTREGA DO SANTOS

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz destacou a entrega em campo dos atletas do Santos, após a vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte, nesta terça-feira (1). O comandante alvinegro se alegrou com a intensidade da equipe e afirmou que o time fez o melhor jogo que podia.

“O que mais me agradou foi o respeito que a gente teve pelo adversário e pela camisa do Santos. O time fez marcação pressão a partida toda, acho que só faltou aproveitar melhor as chances perdidas”, comentou o treinador.

O técnico saiu em defesa do lateral-direito Pará, criticado pela torcida após a derrota contra o Bahia, no último sábado (29), pela estreia do Brasileiro, e alvo de protestos por alguns santistas.

“Ele é titular como outros, todos são importantes. Se houve alguma manifestação, foi algo isolado, eu não vi, senão até faria uma defesa. O Pará fez um bom jogo hoje, é experiente e técnico. As pessoas falam, mas está há 15 anos em grandes clubes e quase sempre como titular. É um atleta que tem meu total respeito”, afirmou Diniz.

Questionado sobre a troca de John e Luiz Felipe, no lugar de João Paulo e Kaiky, o treinador alegou que os atletas estão bem nos treinos e mereciam a oportunidade.

O Santos volta a campo no próximo sábado (5), às 21h, contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre na Vila Belmiro e tem transmissão da TNT Sports e do Premiere FC.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.