FALA, DOENTE! 2021 pífio para o futebol do Santos, e 2022 com mais um voto de confiança à diretoria

Por: Rinaldo Rodrigues

Olá amigo e amiga santista! Estou de volta para o nosso bate papo de toda quarta feira; hoje vamos falar rapidamente sobre o ano de 2021 do GIGANTE; Você santista, gostou? Eu, particularmente, nao.

Brigar para não cair no Paulistão, ser eliminado na Copa Libertadores, na Copa Sul Americana, na Copa do Brasil e terminar o Brasileiro em décimo lugar, conquistando uma vaga para a Sul-Americana do ano que vem, sinceramente, é muito pouco, ou praticamente NADA para a grandeza e gigantismo do nosso Santos Futebol Clube.

Mas tudo isso tem explicação, após 3 gestões desastrosas, nefastas, danosas para o clube, a conta chegou. Salários atrasados, acordos sem serem cumpridos, perda de jogadores importantíssimos para a sequência desse ano, fora o Transfer Ban, que nada mais foi do que uma consequência de todos esses desmandos. Pois bem, apesar de tudo isso, o GIGANTE sobreviveu. Essa atual gestão tem feito absolutamente MILAGRES, diante de todos esses problemas e tem conseguido equacionar grande parte deles, voltando a tornar o clube pelo menos administrável.

Vamos dar um voto de confiança a esta diretoria que aí está, porque com certeza 2022 será um ano bem melhor, com um time bem mais competitivo, brigando por coisas maiores, pois o GIGANTE tem obrigação de estar entre os três primeiros colocados de qualquer campeonato ou copa que ele participe.

Reflita, torcedor: o GIGANTISMO desse clube o obriga a esse desempenho. Basta uma administração séria, com planejamento e foco no que tem que ser feito.

Semana que vem falaremos sobre as possíveis contratações do GIGANTE e debateremos sobre isso.

Um grande abraço a você amigo e amiga santista e SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.