DINIZ DISPARA ELOGIOS A ÂNGELO: “O QUE PRODUZ COM 16 ANOS É SURPREENDENTE”

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (13) e mais uma vez elogiou os Meninos da Vila. O comandante ressaltou também estar na torcida pela recuperação de Marinho e Alison o mais rápido possível.

Perguntado sobre o estilo de jogo do atacante Ângelo, o técnico alvinegro “tirou o chapéu”.

“As minhas palavras foram de total incentivo. É melhor ele se arriscar e aprender do que ser acanhado. Faz parte do jogo do Ângelo ter essa postura. É potencializar. O que o atacante consegue produzir com 16 anos é surpreendente. Só o fato de jogar com a camisa do Santos com essa idade e se impor contra uma equipe como a do Boca Juniors, é de elogiar”, comentou Diniz.

Destaque nos últimos jogos, o zagueiro Kaiky também foi alvo de elogios do comandante santista. O treinador destacou a evolução do atleta e afirmou ter uma projeção absolutamente positiva para o futuro.

Diniz demonstrou acompanhar bem o time do Santos FC, mesmo antes de ser contratado. O treinador assistiu cerca de seis jogos antes de assumir a equipe e valorizou também o meia Gabriel Pirani.

“Ele foi muito bem, conseguiu dar ritmo para o time, no momento que estávamos em dificuldade, ele foi um dos destaques em quase todos os últimos jogos que vi”, afirmou o treinador.

Dois dos jogadores mais experientes do elenco também não ficaram de fora dos elogios do novo técnico. Diniz conta com a recuperação de Alison e Marinho o mais rápido possível, para os jogos decisivos da Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro.

“Não preciso montar um time para que Marinho atue. Ele já é protagonista e vai casar com meu estilo de jogo. É um atleta que todos os times do Brasil queriam ter. Sobre o Alison, sempre admirei de jogar contra, pela sua postura, coragem e bravura, é um privilégio poder contar com o jogador”, concluiu o comandante alvinegro.

O volante e o atacante seguem lesionados.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.