DE VICE-CAMPEÃO EM 2020 A ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE EM 2021

O Santos foi até o Equador, o jogo aconteceu na quarta-feira (26) perdeu de 3 a 1 para o Barcelona no estádio El Monumental Isidro Romero, o gol do peixe foi marcado por Kaio Jorge e com a derrota o peixe encerrou a sua participação na Libertadores, com o terceiro lugar garantido, o Santos estará nas oitavas de final da Sulamericana.‬

O time Santista entrou pressionado em campo, pois precisava da vitória e também dependia da derrota ou empate do Boca Júnior, com isso a equipe alvinegra não conseguiu desempenhar um bom futebol, o Time da Vila Belmiro teve posse de bola mas não conseguiu criar oportunidades. Além disso os defensores santista atuaram em um nível abaixo do esperado, com falhas que ocasionaram os gols.

A trajetória do alvinegro na competição continental de 2021, deixou a desejar, a torcida santista tinha uma expectativa alta, principalmente pela campanha no ano passado. o clube paulista teve os mesmos seis pontos do time médio The Strongest (que perdeu todos os jogos fora de casa).

Agora o peixe vai disputar a Sulamericana, é notório que o time da Vila Belmiro precisa se reforçar para Sulamericana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Afinal, a torcida quer ver o Peixão Campeão.

E tenho dito!

Foto: Ivan Storti

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.