COPA SULAMERICA: O QUE ESPERAR DO SANTOS?

Reprodução/Internet

O torcedor Santista elevou a­­­s expectativas para a temporada  2021 no cenário continental devido a uma boa campanha no ano anterior, entretanto o peixe não correspondeu a esta expectativa, terminando de forma precoce a 16 participação na libertadores. A segunda pior campanha do clube em competições continentais.

O ano de 2021 serve para o Santos se restaurar, pois o clube perdeu peças muito importantes do elenco como: Diego Pituca, Soteldo e Lucas Veríssimo, além de atletas no DM (Departamento médico) Carlos Sanchez e Sandry.

 Além de muitos garotos subirem da base e os mesmos são tratados como “jóias” pelo clube, como: Ângelo Gabriel, Kayke Fernandes, Gabriel Pirani. (Ângelo =16 Anos, Kayke = 17 Anos  ). Esses meninos tem um talento extraordinário, porém vale ressaltar que eles estão no primeiro ano de profissional, então Santista tenham calma.

 Mas o alvinegro vê na Sulamericana uma oportunidade de ir longe na competição e até possibilidade de titulo para alegrar a torcida santista, que tanto merece uma alegria, entretanto o peixe precisa melhorar muito o futebol apresentado, pois o desempenho não vem agradando o torcedor.

E tenho dito!

Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022.