ANDRÉ MAZZUCO É APRESENTADO NO SANTOS

O Santos FC apresentou nesta quarta-feira (2) o seu novo executivo de futebol, André Mazzuco. O novo reforço para o departamento comentou sobre o privilegio de chegar ao clube e ressaltou sobre sua responsabilidade, na metodologia do trabalho.

Mazzuco também destacou, positivamente, a baixa média de idade do elenco alvinegro, além de comentar sobre a importância de atletas mais experientes.

“Jogadores de peso são sempre importantes, já ocorre no elenco. O atleta experiente ajuda muito a desenvolver o jovem. Acho que (contratar) vai conforme a necessidade. Na medida do possível, qualificamos com reforços que já chegaram e estão próximos de acontecer. Serão sempre bem-vindos”, afirmou o executivo.

O dirigente também se demonstrou otimista pela renovação do contrato do meia Carlos Sánchez e torce para que Kaio Jorge fique no clube. O centroavante tem contrato com o Peixe até dezembro deste ano, mas pode fechar com qualquer outro clube a partir de julho.

O mercado de transferência internacional reabre apenas no mês de agosto, caso o Santos busque algum atleta do exterior. O clube anunciou nesta quarta-feira (2) o zagueiro Danilo Boza.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Portal Santos News© 2022. Todos os Direitos Reservados.